O silêncio de minhas mãos

09:28

O silêncio de minhas mãos me incomoda, meu coração pulsa calado e minha mente embaralhada almeja ver você aqui.
Quero te ver novamente, quero te ver diferente. Queria ao menos ver-te ao longe, nem que fosse um instante. Quero em teu rosto ver um sorriso agora diferente, não mais algo relutante.
Queria ver teu coração leve, livre da amargura acumulada. Quero ver-te livre da
tristeza, leve a sorrir. Dói meu coração ao teu sorriso lembrar, meigo sorriso, mas disfarce da angústia de toda uma vida, mais que um disfarce, era uma fuga da realidade.
Tão triste o teu coração que parecia já não haver mais vida. Seu olhar revelava um peso, peso que ao perto eu sentia.
Seu sorriso por tanto tempo como máscara serviu que um dia enfim não suportou e caiu, se desfez tornando em lágrimas que revelaram-se a rolar pela triste face agora à mostra, já não havia sorriso para escondê-las, restaram apenas mãos angustiadas sobre o rosto inocente.
Agora longe, nada mais posso fazer, apenas por ti orar. Quero em tua vida ver algo diferente a se revelar. Teu olhar sem expressão tantas vezes me torturava por revelar o quão vazia por dentro estavas.
De todas as formas era possível ver o profundo abismo onde se encontrava, era como se tanta amargura lhe tivesse feito a alma dormente.
O que me resta neste momento é o desesperado anelo de te ver mudada, de ver-te livre desse fardo e avistar-te a descansar à sombra do Onipotente, queria ao menos encontrar-te outra vez; não quero contigo reencontrar, mas uma nova criatura em ti encontrar.
E aqui deixo meu desejo, meu suspiro, meu grito, meu anelo, a oração que por ti faço.
Rodrigo Santos.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Instagram