A outra dor

01:05

Vidas que vêm e que vão, meus olhos a observar mil dores a passar. Tão solitários passos, tão tristes olhares. Corações a buscar refúgio, querendo apenas ouvir um consolo. Âmagos tão secos buscando Água viva sem saber.
Tanto se diz só de ouvir, mas não se tenta sentir a dor. Palavras erradas lançadas como remédio sem prescrição. No consolo que buscaram só encontraram mais angústia e descaso.
Muitos que dizem se importar, preocupar, apenas a fingir. Eis a lançar palavras ao descaso matando quem só procurava o alívio para sua dor.
O orgulho de se sentir superior, sentir o ego aflorar apenas por alguém a sua ajuda pedir. Dessa forma a pisar corações que acreditavam na sua humildade. Uma vida desprezada sem atenção.
Descaso, o erro de lançar uma palavra gravada sem se preocupar com a dor do coração. Cada coração tem sua dor, cada coração é uma terra diferente, cada coração é um coração diferente. Palavra lançadas de qualquer forma e sem cuidado apenas ferem.

É preciso ter compaixão, é preciso chorar com os que choram, é preciso sentir em si a dor do outro para assim saber o que se passa, saber como curar a ferida, para com empatia lançar a Palavra de vida, para aliviar a dor, matar a sede e despertar uma nova vida.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Instagram